Piracicaba - Chope cristalino com linda espuma branca. Possui fino aroma floral proveniente dos lúpulos e uma refrescância ímpar. Excelente para rebater o calor tropical.

Cevada - Chope dourado, possui uma espuma de grande cremosidade. De turbidez marcante, logo se vê que não é filtrado, conservando todas as características do malte, sentido já no aroma, o qual é acompanhado pelas notas florais do lúpulo. No paladar, sobressai a suavidade do malte unida ao nobre sabor do lúpulo com um amargor equilibrado.

Pilsen Lemondrop – De coloração dourada mais intensa, é límpido e com espuma cremosa. Este chope surpreende com seu buquê aromático, trazendo notas cítricas, principalmente o limão, característica do lúpulo Lemondrop. De corpo leve e sabor marcante, seu amargor se equilibra muito bem com o malte. Extremamente refrescante, encanta os paladares mais rigorosos.

Weizenbier – Chope de matiz alaranjado, é turvo e com bela espuma formada. Aroma que remete ao cravo, e sabor que traz um dulçor extremamente equilibrado com o amargor do lúpulo. Possui um final seco e retrogosto de cravo e especiarias.

Red Ale – Chope avermelhado e límpido. Aroma com notas tostadas e caramelizadas, surpreendido pelo buquê herbal dos lúpulos utilizados no dry-hopping. Sabor limpo e agradável, tostado e seco. Uma receita de tradição inglesa com o frescor do Brasil.

IPA – Coloração acobreada, translúcida. Pela técnica de dry hopping, este chope apresenta um frescor aromático intenso de característica floral, cítrica e frutada. Normalmente, este estilo é amargo, porém aqui há um equilíbrio excelente entre o lúpulo e o dulçor do malte tostado. Um exemplar com um ótimo drinkability.

Oatmeal Stout - chope cremoso, preto, com densa espuma bege. Aroma achocolatado que é muito bem representado no sabor, despertando a atenção às notas de toffee. Possui corpo aveludado, pela presença da aveia, que quebra o amargor dos maltes torrados contribuindo com maior suavidade.

 

RESERVAS: 19 3421-1070 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.