Linha do Tempo - Clique nos anos e saiba mais!

2015

O ano da virada

O ano de 2015 começa com o objetivo de ser o ano da grande virada da Cevada Pura como cervejaria de reconhecimento nacional. Novos profissionais são contratados, é reformulada a imagem e os rótulos de suas garrafas, assim como feito o lançamento de novas cervejas e das primeiras cervejas colaborativas com uma das principais cervejarias artesanais dos Estados Unidos.
2014

Novos Horizontes

Inauguração da primeira microcervejaria do estado de Alagoas, em Maceió, visando levar nossos produtos ao mercado consumidor do nordeste. Também no ano de 2014 é inaugurada a primeira franquia “Cevada Pura Express”, na cidade de Santa Bárbara D’Oeste/SP.
13/08/2013

Passo adiante

Inauguração da sua nova planta produtiva na cidade de Piracicaba, ampliando a capacidade de produção e engarrafamento com equipamentos de ultima geração.
2009 - 2012

Maturidade

Anos muito importantes, onde a empresa atinge sua maturidade na produção e consolidação junto ao consumidor fiel à marca.
11/11/2008

Choperia

Inauguração da sua choperia, também na cidade de Piracicaba, com venda exclusiva de Cevada Pura, tornando-se sucesso imediato, e ponto de referência na degustação de cerveja na região, ajudando a divulgar e consolidar a marca.
2007

Evolução

Começa o processo de engarrafamento de cervejas, ainda de forma artesanal e em pequena escala, a fim de atender sua loja de fabrica e pontos de venda de cidades vizinhas que já conheciam a fama do produto, espalhada pelo boca a boca dos moradores da região.
2002 - 2006

Estabilidade

Com anos de trabalho árduo, a marca ganha visibilidade e respeito na região de Piracicaba, conquistando seu espaço e o paladar dos consumidores.
19/09/2001

Inauguração

Inauguração da primeira microcervejaria de Piracicaba, com a produção voltada para venda de chopp em barril.

{row} {col3} {wsview src=[/images/fachada/frente] width=[163] thumb=[cut]} {/col} {col9}

Cerveja é uma bebida milenar, que segue critérios rigorosos de produção, principalmente em países europeus, onde as tradições são preservadas. Apesar do Brasil não ter a mesma tradição,resolvemos investir na produção de cerveja, respeitando o produto e exigindo a qualidade dos ingredientes, pois, somos apaixonados por cerveja!

{/col} {/row}